quarta-feira, 13 de julho de 2011

Camisas: como usar?

As camisas são realmente a minha paixão e como tenho muitas procuro usar em looks formais e descontraídos. Muitas meninas me perguntam como sobre por essa peça, já que a mistura da camisa com outros detalhes pode transformar qualquer produção!

Descontraída:
A regatinha pink vai por baixo da camisa azul que ganha um nózinho pra dar aquele charme! O look fica lindo com jeans (shoet, saia ou calça) e é ideal para passeios durante o dia, um almoço com a família ou um churrasco!



Formal:
As listras tornam a camisa mais séria, pra não pesar muito colocamos uma regatinha nude e um cintinho com o detalhe da florde  strass pra dar um charme! A produção pode ser usadal para o trabalho e pra arrasar no happy hour depois!



Sexy:
Quem disse que não da pra ser sexy usando uma camisa clássica? A regatinha de malha cedeu  a vez para a blusinha de renda branca. O cintinho dourado combina com a cor lima da camisa! Ideal pra aquele drink com as amigas!

2 comentários:

  1. Adorei....boas essas dicas e camisa é clássica, fica bem em muitas ocasiões.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das combinações, simples e versáteis.
    Olha, uma das coisas que mais gostava de fazer era comprar roupas.
    Mas não sei o que acontece pois acho praticamente impossível conseguir achar algo bacana em BH sem que eu saia da loja me sentindo vitima de um assalto.
    Você tem algumas lojas para indicar que tenham preços acessíveis e que sejam de boa qualidade??

    ResponderExcluir